O Que É Disfunção Erétil, Sintomas, Tratamento, Tem Cura?

A disfunção erétil ( AO 1945 : eréctil) é a incapacidade de manter pênis ereto para uma satisfatória relação sexual A partir do final da década de 1990, surgimento de novos medicamentos para tratar essa disfunção (bem como as intensas campanhas publicitárias que os acompanharam) aumentou a atenção sobre tema. Níveis altos ou baixos de testosterona podem causar disfunções nas partes do corpo normalmente reguladas pelo hormônio. Muitos fisioterapeutas sexuais prescrevem uma série de exercícios para que os homens possam adquirir controle da ejaculação. Nos homens, a testosterona é produzida principalmente nos testículos, com uma pequena quantidade produzida nas glândulas suprarrenais.

A impotência sexual está relacionada a diversas doenças e tratar a disfunção envolve obrigatoriamente a descoberta de sua causa. A disfunção erétil é um problema que afeta 50% dos homens acima dos 40 anos. Níveis de testosterona acima da média incluem benefícios aos homens, como a normalização da pressão sanguínea e a diminuição da probabilidade de casos de obesidade e ataques cardíacos.

Os estudos indicam que em média 30% dos homens em todo mundo sofrem de ejaculação precoce masculina. No entanto, isso não quer dizer que surgimento do problema no homem mais jovem não precisa ser investigado: ele pode sim ser um sinal de que há algo de errado no corpo.

Portanto, quando a relação não está bem ou a cobrança da mulher é muito grande, homem buscará a relação só para agradá-la e isso contribui para a agravamento do quadro de ejaculação precoce. É essencial que homem se interesse pelo que a sua parceira gosta na cama, mas também cabe à ela mostrar-lhe caminho para que dividam a responsabilidade do prazer”.

Atualmente, existem muitos tratamentos para as diversas causas da impotência e, embora algumas condições subjacentes não possam ser curadas, muitas podem ser tratadas e controladas, restaurando a possibilidade de ereção. Trata-se de um e-book contendo um guia passo a passo para seguir e que ensina como resolver a disfunção erétil apenas mudando read more sua alimentação e incluindo alimentos que ajudam a potencializar a ereção do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *